quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta é sempre dia d mt correria! ...uffa...

Ei..Pessoal...na Terça-feira nein pude postar, me perdoem...

Dia mt agitado, corrido...vou contar pra vcs...1°Acordar cedo pra Academia, Depois as pressas fui pra casa da minha tia que era Niver...Passamos o dia lá...tias e sobrinhas...a tarde tive q ir para Estética Brasil, onde estou fazendo tratamento d acne, inclusive minha pele esta ficando maravilhosa...obrigada tia Fernanda...iii saindo as pressas...vim pra casa ii sai pra caminhar com minha amiga Thalita...uma figuraça geinte, comédia..adoro ela...uma caminhada ótima..com direitos a pique...mt ótimo...me senti renovada...

I Hoje não poderia ser diferente...Acordar cedo pra academia pq dias d 2°feira,4°feira,6°feira...o negócio pra mim fica um fervo...Aeróbico, jump,circuito e musculação...Tia Flávia sabe das minhas energias então..ela não deixa uma escapar fácil...sabe, mas não tem coisa melhor, saber q td suor está valendo mt a pena,vencer um dia+um dia+um dia+um dia,qd vc menos espera(td bem é claro q vc espera os resultados)...eles surgem fazendo um efeito extraordinário...Fazendo vc crer q td é possível qd se tem força d vontade..por mais q as pessoas digam q nunk irá conseguir....ii aí que temos q ser mais forte do que tudo....

Gente Amanhã tenho Nutricionista...conto pra vcs como foi...Anciosa...qui só....Amanha..várias dicas....

Nenhum comentário: