segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá Pessoal !

Decidi criar este blog para compartilhar com vcs...Minha história de emagrecimento...uff como é difícil, mas pode ter certeza, nãpo é tão difícil quanto nos parece ser..

Quando foi que eu reamente acordei para a vida?...Quando passou uma reportagem no reporter Record meado d Setembro d 2010...A reportagem falava dos obesos mórbidos dos EUA...Fiquei extremamente abalada. E pensei comigo mesma, não é isso q quero para minha vida,sou tão nova para ser tão gorda i sedentária.Mas é aquela nehh, eu sempre tive vontade d mudar d estilo d vida,mas como meu peso era tão grande achava que era mt impossível.Mas é isso q a deprê faz com as pessoas, td Animo e alegria d viver nos fazendo acreditar q nunca iremos conseguir..i é Aí q temos q mostrar nossas forças.Não podemos nos deixar vencer,temos impor nosso ritmo.Seja ele acelerado ou ainda aos poucos...
A partir dessa reportagem reslvi dar uma basta da situação caótica...Apesar de ir a Nutricionista regularmente não estava conseguindo perder peso(Si bem q dava uma belas escapadas na dieta...rs...).Foi aí q me veio a idéia... Tenho q procurar uma academia pra ver se dá jeito...si não onde iria parar...minhas roupas ja estavam apertadas dimais..i gordo pra comprar roupa é Missão Impossível....Procurei um médico é claro, fiz tds exames...e deu td certo...1 d Outubro entrei na academia com td, super animada pra eliminar td os quilos alcançados com mt besteira, desde a infância sempre fui gordinha msm, na adolescência foi pior ainda, lanche comia direto, biscoito recheado, refrigerante como água..Doces até comida tbm, um pratão...
I não é q a Academia me colocou nos eixos...pensei comigo...Tenho q levar a sério alguma coisa na minha vida já tenho 21Anos, até quando vou ficar me escondendo atras dessa máscara..pq a gente pensa q é so pq está um pouco gordinha, que ninguem tem nada a ver...mas i nós será q estamos realmente nos sentido bem?ou nos vingimos d felizes para mostrar para a sociedade q ficamamos extremamentes tristes e deprimidos com tanta humilhação,constrangimentos,rejeição...Minha Academia é Show gente...td é um processo d adaptação, disciplina, determinação, força d vontade..mas é vdd, ninguem pode tem sucesso sem esforço,como diria o ditado: O Que vem fácil vai fácil..Temos q dar mt valor a cada kilinho, graminhas eliminadas.. No 1 Mês de Academia -6Kg, no 2° mês -6Kg, no 3°mês -6 no 4°mês para não estacionar,aumentamos a carga dos exercicios...do 4° pro 5°-7 kg ..so sei q na ultima pesagem tinha eliminado -25 kg uff que peso...que horrivel como estava gorda...i o pior é q achava q nein estava tanto...imagine se estivesse...kkkk...Aí é uma vitória a cada dia Dia ...td isso, nenhum dinheiro paga minha felicidade..me sinto cada vez mais saudável..com muita energia, disposição,Amor próprio, Auto-estima cada dia mais elevada...eu seu q ainda tenho, mais alguns kgs para eliminar, mas o mais importante esta sendo feito perfeitamente, a R.A com ela , ´so engorda novamente quem quer, pq vc aprende realmente o q faz bem a vc, muda seus hábitos por si próprio, aprende a escolher os alimentos mais saudáveis que irão te dar uma saúde equilibrada i uma vida totalmente nova.Vc impõe seu ritmo, vc sabe o q é melhor para vc...Na vdd tds sabem, mas fingimos não saber..i nos fazemos d vítima...querendo um milagre urgente...Tds sabem q milagres...só Jesus Fez...Então peça ele que te Dê mt força para poder fazer acontecer uma nova vida...com mais saúde..novos planos, metas, pensamentos positivos...Pois isso ele com certeza fará acontecer..Agora dormir gordo ii acordar magro?só com Professor Aloprado....rsrsr...Emagrecer é difícil, sim claro q é ...mas nada é impossível pra quem sabe onde quer chegar...

Nenhum comentário: